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Emulador de Bico - 6 Bicos
Modulo eletrico para veiculos 6 bicos que
simula o funcionamento dos bicos injetores com combustivel liquido, para que o veiculo possa trabalhar com o GNV de forma identica ao funcionamento normal do veiculo.
Versões:
ST -Sem Temporizador ou T - Com temporizador
Emulador de bico - 4 bicos
Modulo eletrico para veiculos 4 bicos que simula o funcionamento dos bicos injetores com combustivel liquido, para que o veiculo possa trabalhar com o GNV de forma identica ao funcionamento normal do veiculo.
Versões:
ST -Sem Temporizador ou T - Com temporizador
Emulador de bico - 1 bico
Modulo eletrico para veiculos 1 bico que simula o funcionamento dos bicos injetores com combustivel liquido, para que o veiculo possa trabalhar com o GNV de forma identica ao funcionamento normal do veiculo.
Versãos:
ST -Sem Temporizador ou T - Com temporizador
Variador de avanço EG C - 510
Variador eletrônico de avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros equipados com sistema de ignição - injeção com sensor do PMS indutivo. E 'capaz de ajustar de forma automática o avanço, para melhorar o desempenho, reduzir o consumo de combustível e o risco de "blowback".
O Variador 510N é aplicável as RODAS FONICAS com a seguinte configuração de dentes 36-1( Ford ), 36-2 ( Toyota ), 44-4 ( Renault ), 60-2 ( Universal).
Variador de avanço EG P - 518
Variador eletrônico de avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros equipados com sistema de ignição - injeção com sensor do PMS indutivo. O sinal potenciômetro do sensor borboleta é diferente para varios tipos de veiculos, por tanto é necessário a instação do EG P 518. A Regulagem é realizada durante o funcionamento do veiculo a GNV.
adicionar os cabos A B C D E F G H ( variador de avanço)
Variador de avanço EG S - 511
Variador eletrônico de avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros equipados com sistema de ignição - injeção com sensor do PMS indutivo. O sinal potenciômetro do sensor borboleta é diferente para varios tipos de veiculos, por tanto é necessário a instação do EG S 511. A Regulagem é realizada durante o funcionamento do veiculo a GNV.
Variador de avanço Maf maf
Variador eletrônico de avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros
Todas as variações de cabos para Variadores de avanço
A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-L-M-Jetta...
Emulador Sonda Lambda Universal - SSLU64
O Emulador SSLU64 emula os sinais da Sonda lambda de forma original quando o veiculo esta com GNV, assim faz com com que o motor fique sempre nos parâmetros corretos para combustivel gasolina. Evita problemas principalemente com motors frios.
Emulador Sonda Lambda - ESL OX-62
O Emulador ESL OX-62 emula os sinais da Sonda lambda de forma original quando o veiculos esta com GNV, assim faz com com que o motor fique sempre nos parâmetros corretos idepentende do uso do combustivel. Evita problemas principalemente com motors frios.
Este aparelho vem com o Trimpot para ajustar a relação "Pobre" e "Rica".
Chave Comutadora
A caixa comutadora tem como função mostrar e determinar de forma automatica ou por escolha qual combustivel será utilizado, liquído ou GNV. Ainda mostra em conjunto do manometro, através de 5 leds a quantidade de GNV disponibilizada .
Observação:
Manometro acompanha
Tubo de alta encapado
Chicote Chave comutadora T1000 ou D1000
Chicote Mp 48
Conector especial EV6
Redutor 5 Geração 244hp
Chicote Chave comutadora T1000 ou D1000
Central Mp 48
Conector especial Honda
Cabo de interface- programação
Chicote Bulldog
Mangueira Parker
Conector especial EV6 Nippon Denso
bicos de flauta
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Gicler
Sensor Map Maf
Conector especial Toyota
Redutor 3 geração
Sensor de Temperatura
Mangueira Parker 6mm
Conector especial Deplhi
Flauta Rail - 4c
Flauta da marca Rail, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração.
Modulo Eltronico 24P Tartarini
Central modulo eletronico 24p Tartarini. Esta peça é a cabeça do sistema de gestão do kit 5 geração GNV. Responsavel por gerir as informações do carro junto com peças do gnv para aprimirar e exercer o funcionamento do GNV no veiculo.
Redutor 5 geração Tartarini
Redutores 5 gerção Tartarini são de longe os redotures de melhor linha no mercado, produto testado e utlizado no mundo todo, fabricado na Italia. Tem a função de reduzir a pressão do cilindro antes de chegar as Flautas e por consequencia no motor.
Flauta Valtek -4c
Flauta da marca Valtek, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração.
Flauta Apache -4c
Flauta da marca Valtek, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração.
Sensor Map/maf
Sensor que compõe o kit 5 geração GNV. Tem a função de passar informção referentes a mistura para o modulo eletronico.
Flauta Tarta-3c - 6c
Flauta da marca Valtek, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração.
Manometro
Manometro responsavel por medir o nivel da pressão no cilindro e indicar através do sistema junto, a chave, a quantidade de combustivel gasoso restante.
Reparo de Flauta
Kit para reparo interno de flautas Apache, Rail Valtek, , pode ser usado tanto em 1 bobina como em 6 bobinas.
Chave comutadora Tartarini
O aparelho eletrico caixa comutadora tem como função mostrar e determinar por opção do dono qual combustivel será utilizado, liquído ou GNV. Ainda mostra em conjunto do manometro a quantidade de GNV que se tem.
Observação:
Manometro acompanha
Kit mangueiras e miudezas Gnv 5º
Conjunto de miudezas para manutençaõ ou instalação de kit GNV 5ºgeração marca PARKER
1-Mangueira PARKER Bicos Ø=05 X 11 X 2000 mm
1-Mangueira PARKER Aguá: Ø=08 X 15 X 1500 mm
1-Mangueira PARKER GNV: Ø=12 X 19 X 1000 mm
1- ''Y'' : Ø 6 mm. 2- ''T'': Ø 18 - 8 mm
4- Abraçadeiras: Ø= 19-27. - 4- Abraçadeiras: Ø= 13-19. - 4- Abraçadeiras: Ø= 12-16.
12- Abraçadeiras: Ø=9-13.
Filtro GNV 5 12mm ou 14mm
Filtro utilizado no sistema GNV 5 geração com função de limpar o Gnv vindo do cilindro para o motor