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NOSSOS PRODUTOS
E
PROGRAMAS

Aqui encontrará nossos produtos , manuais, programas e videos auxiliares

 

Emuladores de bico

 

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EMULADOR 2.png
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Emulador de Bico - 6 Bicos 

 

Modulo eletrico para veiculos 6 bicos que 
simula o funcionamento dos bicos injetores com combustivel liquido, para que o veiculo possa trabalhar com o GNV de forma identica ao funcionamento normal do veiculo.
Versões:
ST -Sem Temporizador ou T - Com temporizador

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Emulador de bico - 4 bicos 

 

Modulo eletrico para veiculos 4 bicos que simula o funcionamento dos bicos injetores com combustivel liquido, para que o veiculo possa trabalhar com o GNV de forma identica ao funcionamento normal do veiculo.
Versões:
 ST -Sem Temporizador ou T - Com temporizador

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Emulador de bico - 1 bico

 

Modulo eletrico para veiculos 1 bico que simula o funcionamento dos bicos injetores com combustivel liquido, para que o veiculo possa trabalhar com o GNV de forma identica ao funcionamento normal do veiculo.
Versãos:
 ST -Sem Temporizador ou T - Com temporizador

Variadores de avanço

 

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Va 510 + cabo rosa.png
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Variador de avanço EG C - 510 

 

Variador  eletrônico de  avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros equipados com sistema de ignição - injeção com sensor do PMS indutivo. E 'capaz de ajustar de forma automática o avanço, para melhorar o desempenho, reduzir o consumo de combustível e o risco de "blowback". 
O Variador 510N é aplicável as RODAS FONICAS com a seguinte configuração de dentes 36-1( Ford ), 36-2 ( Toyota ), 44-4 ( Renault ), 60-2 ( Universal).

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Variador de avanço EG P - 518

 

Variador  eletrônico de  avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros equipados com sistema de ignição - injeção com sensor do PMS indutivo. O sinal potenciômetro do sensor borboleta é diferente para varios tipos de veiculos, por tanto é necessário a instação do EG P 518. A Regulagem é realizada durante o funcionamento do veiculo a GNV.

adicionar os cabos A B C D E F  G H ( variador de avanço)

 

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Variador de avanço EG S - 511

 

Variador  eletrônico de  avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros equipados com sistema de ignição - injeção com sensor do PMS indutivo. O sinal potenciômetro do sensor borboleta é diferente para varios tipos de veiculos, por tanto é necessário a instação do EG S 511. A Regulagem é realizada durante o funcionamento do veiculo a GNV.

Variador de avanco Map - Maf.png
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Variador de avanço Maf maf

 

Variador  eletrônico de  avanço para veículos com motores de 3-4-5-6-8 cilindros 

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Todas as variações de cabos para Variadores de avanço
A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-L-M-Jetta...

Simuladores de Sonda e Chave comutadora 

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Emulador Sonda Lambda Universal - SSLU64

 

 

O Emulador SSLU64 emula os sinais da Sonda lambda de forma original quando o veiculo esta com GNV, assim faz com com que o motor fique sempre nos parâmetros corretos para combustivel gasolina. Evita problemas principalemente com motors frios.

Emulador Sonda Lambda  - ESL OX-62

 

O Emulador ESL OX-62 emula os sinais da Sonda lambda de forma original quando o veiculos esta com GNV, assim faz com com que o motor fique sempre nos parâmetros corretos idepentende do uso do combustivel. Evita problemas principalemente com motors frios.
Este aparelho vem com o Trimpot para ajustar a relação "Pobre" e "Rica".

Chave Comutadora

 

A caixa comutadora tem como função mostrar e determinar de forma automatica ou por escolha  qual combustivel será utilizado, liquído ou GNV. Ainda mostra em conjunto do manometro, através de 5 leds a quantidade de GNV disponibilizada .
Observação:
Manometro acompanha

 

Diversos

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Tugo gnv encapadov2 1200x1200.png
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Tubo de alta encapado

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Chicote Chave comutadora T1000 ou D1000

 

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Chicote Mp 48

 

 

CHICOTE EV6 4 CILINDROS A500.JPG
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Conector especial EV6

 

Redutor 5 G Tarta 1200x1200 v1.png
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Redutor 5 Geração 244hp

Cabo EG1000 - Tury v3.png
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Chicote Chave comutadora T1000 ou D1000

 

Central 48p.PNG
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Central Mp 48

 

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Conector especial Honda

Cabo de programação2.png
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Cabo de interface- programação

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Chicote Bulldog

 

 

 

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Mangueira Parker

 

CHICOTE NIPPON DENSO MITSUBISHI HONDA PEUGEOT TOYOTA VW 4 CILINDROS M048.jpg
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Conector especial EV6 Nippon Denso

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bicos de flauta

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Gicler

 

 

 

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Sensor Map Maf

 

CHICOTE TOYOTA 4 CILINDROS A600.jpg
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Conector especial Toyota

Redutor 3G Tartarini 2 1200x1200 v3.png
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Redutor 3 geração 

 

SENSOR_v2_auto_x1.png
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Sensor de Temperatura

mangueira 6mm 1200x1200.png
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Mangueira Parker 6mm

 

CHICOTE VHC DELPHI SUZUKI FAN 4 CILINDROS M900.jpg
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Conector especial Deplhi

5 geração GNV 

 

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Flauta Rail - 4c

 

Flauta da marca Rail, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração.

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Modulo Eltronico 24P Tartarini

 

Central modulo eletronico 24p Tartarini. Esta peça é a cabeça do sistema de gestão do kit 5 geração GNV. Responsavel por gerir as informações do carro junto com peças do gnv para aprimirar e exercer o funcionamento do GNV no veiculo.

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Redutor 5 geração Tartarini

 

Redutores 5 gerção Tartarini são de longe os redotures de melhor linha no mercado, produto testado e utlizado no mundo todo, fabricado na Italia. Tem a função de reduzir a pressão do cilindro antes de chegar as Flautas e por consequencia no motor. 

 

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Flauta Valtek -4c

 

Flauta da marca Valtek, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração. 

Flauta Rail 4cc Cinza -2 v2 1200x1200.png
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Flauta Apache -4c

 

Flauta da marca Valtek, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração. 

Sensor Map/maf

 

 

Sensor que compõe o kit 5 geração GNV. Tem a função de passar informção referentes a mistura para o modulo eletronico.

 

 

 

 

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Flauta Tarta-3c - 6c 

 

Flauta da marca Valtek, trabalha em conjunto com o modulo e demais peças do kit 5 geração, responsavel por repetir o trabalho de um injetor direto diferente do antigo modelo aspirado 3 geração. 

Manometro 

 

 

Manometro responsavel por medir o nivel da pressão no cilindro e indicar através do sistema junto, a chave, a quantidade de combustivel gasoso restante.

 

 

 

reparo injectores 1200x1200 v2.png
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Reparo de Flauta

 

Kit para reparo interno de flautas Apache, Rail Valtek, , pode ser usado tanto em 1 bobina como em 6 bobinas.

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Chave comutadora Tartarini

 

O aparelho eletrico caixa comutadora tem como função mostrar e determinar por opção do dono qual combustivel será utilizado, liquído ou GNV. Ainda mostra em conjunto do manometro a quantidade de GNV que se tem.
Observação:
Manometro acompanha

Kit mangueiras e miudezas Gnv 5º

 

Conjunto de miudezas para manutençaõ ou instalação de kit GNV 5ºgeração marca PARKER
1-Mangueira PARKER  Bicos Ø=05 X 11 X 2000 mm 
1-Mangueira PARKER Aguá: Ø=08 X 15 X 1500 mm
1-Mangueira PARKER GNV: Ø=12 X 19 X 1000 mm
1- ''Y'' : Ø 6 mm. 2- ''T'': Ø 18 - 8 mm
4- Abraçadeiras: Ø= 19-27. - 4- Abraçadeiras: Ø= 13-19. - 4- Abraçadeiras: Ø= 12-16.
12- Abraçadeiras: Ø=9-13.

 

Filtro GNV 5  12mm ou 14mm

 

Filtro utilizado no sistema GNV 5 geração com função de limpar o Gnv vindo do cilindro para o motor

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